quinta-feira, abril 27, 2006

XX - MARCAR AS FOTOS

Pelo vigésimo sexto aniversário dos Encontros de Fotografia encontra-se em exposição no
CAV - Centro de Artes Visuais de Coimbra a exposição
uma retrospectiva da fotografia do e no feminino do século passado.
Pela primeira vez vi alguns originais de fotografias que, há muito, costumo ver por entre páginas impressas.
É sempre bom ir ao CAV, mas é especialmente melhor quando tem uma exposição nova para mostrar.

Nobuyochi Araki, s/ título (da série Diário Intímo), 1997.

2 Comments:

pelas 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo instalou-se e disse...

Gosto bastante do Nobuyochi.

 
pelas 11:13 da manhã, Anonymous Anónimo instalou-se e disse...

parece-me interessante.
eu não gosto bastante do Araki. Eu tenho uma certa pancada que não entendo muito bem com ele.
Araki para sempre, digo eu.

 

Enviar um comentário

<< Home