quinta-feira, fevereiro 09, 2006

A MENINA DAS CEREJAS

Neste ano que passou, por cá na Instalação, não se tem feito mais que descobrir.
De post em post, foram-se explorando pequenos nichos, espaços onde se encontram as mais diversas coisas, elementos que me [por vezes nos] soltam a imaginação e me levam a querer procurar mais, encontrar mais, escrever e cravar pequenas imagens ou citações que me agradam e que gosto de ver aqui reunidas...
Não se cumpriu bem o intuito de diário digital, mas é o mais próximo possível, pelo menos para mim...

2 Comments:

pelas 9:27 da manhã, Anonymous Anónimo instalou-se e disse...

De post em post, o blog instalação foi-nos permitindo conhecer e perceber que muitos outros conseguem ver o mundo de formas bem mais sensíveis...longe do material e mais perto do transcendente... afinal, a arte tem essa vantagem, não é? Leva-nos a mundos novos ... a partir de uma pintura, de uma fotografia ou de uma música somos levados onde queremos sem restrições de tempo ou dinheiro...
Obrigada, pequena lontra, pela dedicação a este blog...

 
pelas 11:23 da manhã, Blogger Pequena Lontra instalou-se e disse...

bem....
acho que sou eu que tenho que agradecer a paciência de quem por cá passa de voltar e ir vendo, e até comentando, aquilo que me vai ocorrendo, mesmo que não seja tudo estruturado e convenientemente organizado para que faça sentido!

 

Enviar um comentário

<< Home