segunda-feira, novembro 07, 2005

LUDOVICO!

Aqui fica um pequeno esquiço de autoria própria para o Juzelino, com direito ao pequeno parágrafo a que servia de ilustração:

Ludovico havia passeado por aquela floresta mágica, sem problemas de maior. Tinha no entanto achado curiosa a falta de sincronia entre os espaços, considerava complexa a compreensão de um espaço com muitas transições abruptas, com alterações lineares perceptíveis a olho nú.

Passeou-se durante mais tempo, porque queria entender melhor o que se passava por lá, queria integrar-se naquele pedacinho de mundo... À medida que o tempo ia passando Ludovico deixou de compreender que já fazia parte do espaço, daquele espaço, enquanto o seu corpo nele se integrava.

4 Comments:

pelas 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo instalou-se e disse...

que bonito!!!
as espirais não eram habituais nos "esguiços"... (eu, pelo menos, não me lembro)

 
pelas 5:45 da tarde, Blogger Papo-seco instalou-se e disse...

:)

Bonito

 
pelas 9:42 da manhã, Blogger mr pavement instalou-se e disse...

os desenhos de ni.

 
pelas 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo instalou-se e disse...

ah mas que belo é encontrar um post para nós num blog marabilhoso como a instalação.
olha aprecio mesmo, vê-se que te divertiste a fazê-lo. Parece-me daquele tipo de desenho que fazemos quando estamos assim relaxados e um pouco apáticos em relação ao exterior, muito virados para nós próprios.
É claro que pode não ser nada disto, mas foi a ideia com que fiquei. Adoro fazer este tipo de desenhos assim (embora o meu traço seja bastante diferente do teu, especialmente em relação à figura 'humana'. já a arvore tem mais a ver. também sou um fervoroso adepto de espirais. :D), sabem mesmo muy bien.
Gostei de ver este teu apontamento. É uma faceta que desconhecia e que gostei de ficar a conhecer um pouquito. :)
E gostei da ligação texto-imagem. Também tenho imensos apontamentos deste género. um dia partilharei no convicto. :)*

 

Enviar um comentário

<< Home