sábado, novembro 05, 2005

SE TEM MESMO QUE SER...

Só tenho a dizer que foi um prazer passar uma tarde contigo no messenger a largar parvoíces e nomes de possíveis blogs... alguns continuam a ser engraçados, outros são mesmo só parvos!
Mas obrigada por me teres arrastado para o Instalação, que se provou ser mais engraçado do que tinha previsto à primeira abordagem!
Continua a ser engraçado ver que continuamos a fazer coisas que não têm nada a ver com nada, que continuamos a gostar de coisas completamente diferentes,
que mantemos estilos que não se conseguem fundir!!!
Provámos que seguindo a mesma estrada, continuamos em faixas diferentes...

Mas o que é verdade é que a tua presença vai continuar por cá, mesmo que velada por detrás de um qualquer cenário!

(será que estou a ser lamechas, espero que não, porque é mesmo o que penso)

De uma forma ou de outra as paredes continuam oblíquas em algumas ocasiões, havendo ou não um blog para as confirmar!!!

Vai uma linha???

2 Comments:

pelas 6:38 da tarde, Blogger mr pavement instalou-se e disse...

nada a ver com nada será sempre uma óptima temática para um nosso registo.

eu numa faixa e tu na outra.

a estrada é nossa. a instalação é muito tua. eu estarei por perto. atento. interventivo. do lado dos comentários.

as linhas serão traçadas. paralelas. rumo a um qualquer infinito.

já não há território da digital evidência, mas paredes continuam oblíquas...

 
pelas 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo instalou-se e disse...

Gostei muito do vosso blog! Tenciono vir cá mais vezes... Deixo aqui a morada do meu: www.heliosfera.blogger.com.br

Ass: Carpinteira

 

Enviar um comentário

<< Home